Homem de 55 anos morre afogado em Altaneira e outro de 70 de possível mal súbito em Crato

FOTO: ARQUIVO/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Por Agência Caririceara 

Uma morte por afogamento foi registrada na tarde deste sábado (8), em Altaneira e outra por um possível mal súbito em Crato na madrugada de hoje (9).

O primeiro caso aconteceu por volta das 15h10min de ontem no Sítio Poças, em Altaneira. O agricultor, Antonio Mariano de Lima, 55 anos que era conhecido por “Fava Branca”, e residia no Sítio Poças na zona rural de daquele município, morreu afogado em um açude situado na entrada da cidade. Segundo informações, o corpo foi resgatado do reservatório por populares.

Já o aposentado, Paulo Furtado da Silva, de 70 anos que morava na Rua Desembargador Edmilson da Cruz Neves, em Crato faleceu por volta de 01h18min deste domingo na Rua Tristão Gonçalves, no Centro da cidade. De acordo com o registro da ocorrência, policiais militares foram acionados  para se deslocarem ao endereço do ocorrido e verificarem uma morte suspostamente por mal súbito, após a vítima ter ingerido “Coca-Cola”, comprada em um  posto de combustíveis.

Ainda segundo a polícia, um filho de seu Paulo Furtado declarou que ultimamente o pai estava apresentando sintomas de mal-estar, dias antes do ocorrido. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou que o idoso já estava sem sinais vitais. A família fez contato com uma ambulância para que se pudesse atestar o óbito e tratar dos procedimentos cabíveis.