Homem de 58 anos é agredido a foice na cabeça, em Juazeiro do Norte durante discussão banal.

samu socorrendo ....

Um crime de lesão corporal de natureza grave foi registrado na tarde de ontem (01), pela polícia militar de Juazeiro do Norte. Francisco Ferreira Flor, 58 anos, mais conhecido por “Chico de Ronda” foi socorrido por volta das 16h40min, pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri lesionado com um golpe de foice na cabeça.

O crime aconteceu no bar do João que funciona na Rua Joaquim Cruz 167, bairro Pedrinhas. A policia diz ter apurado que durante um bebedeira a vítima se envolveu numa discussão banal com um homem de nome Expedito, apelidado por Cambota, que de posse de uma foice cometeu o crime fugindo em seguida tomando rumo ignorado. Policiais da Força Tática de Apoio realizaram diligencias na tentativa de prender o acusado, mas sem êxito. (Foto ilustrativa/Arquivo/Caririceara.com)

Outras ocorrências:

ROUBO DE VEÍCULO – ontem por volta das 09h44min, Cláudio José dos Santos Matos 31 anos, informou a polícia militar de Juazeiro do Norte que estava na Rua Senhora Santana 329, quando foi abordado por um indivíduo armado a revólver, trajando camisa azul, calça social moreno de estatura baixa, que tomou sua moto de assalto, uma Honda/NXR160 Bros ESDD de placa PNS-0878, de cor preta e um celular e se evadiu sentido a linha férrea.

O policiamento do ronda do Quarteirão realizou diligencias ostensivas nas imediações, porém nenhum indivíduo foi localizado. A vítima foi orientada a deslocar-se à Delegacia para noticiar o roubo.

FURTO DE VEÍCULO – Por volta das 17h05min, Camila Santos Antônio 31 anos, informou a PM ter estacionado sua motoneta, uma cinquentinha Shineray de cor preta, na Rua São José em frente ao numeral 500, bairro Centro, por volta de 14h00min e quando retornou pra pegá-la as 17h00min, a mesma tinha sido furtada. A equipe do FTA motos 01 fez diligencias em torno do fato, mas sem êxito. Os militares orientaram a vítima a deslocar-se à Delegacia para noticiar o furto.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete