Homem de 58 anos é encontrado morto no interior da sua residência em Juazeiro

Rabecão PEFOCE -Foto Jota Lopes Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um achado de cadáver foi registrado por volta das 19h30min desta quinta-feira (19), em Juazeiro do Norte. Vizinhos do gesseiro, Marcondes de Sousa Coimbra informaram a polícia que inalava um forte odor proveniente da casa da vítima que morava sozinha na rua Santa Isabel, 67-A, bairro São Miguel.

Uma equipe PM compareceu ao local, e após a porta da residência ser aberta, o corpo do homem foi encontrado já estava em adiantado estado de putrefação. O fato foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense Regional do Cariri, que deslocou uma equipe no rabecão que recolheu o cadáver pela para a realização de necropsia e então se saber a real causa da morte.

Agressão a mulher.

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta quinta-feira por volta das 20h40min, um homem de 40 anos de idade que já possuí um mandato de prisão em aberto foi preso por infração a Lei Maria da Penha. O acusado identificado por Fábio Leite da Fonseca foi denunciando a Polícia Militar pela esposa dele, a dona de casa de nome Silvani,  Barbosa Lima, 37 anos de tê-la perseguido no intuito de executá-la tendo a mesma procurado refúgio na casa da mãe. O denunciando foi preso na frente da sogra armado a faca.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao ser verificado do acusado, junto ao sistema de informações policiais, constatou-se haver em seu desfavor dele um mandato de prisão em aberto. Diante dos fatos, marido e mulher foram apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para adoção das medidas cabíveis.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete