Homem de 60 anos morre ao ser atropelado por automóvel na CE 388, em Crato.

Homem de 60 anos morre ao ser atropelado por automóvel na CE 388, em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Reprodução/WhatsApp

Um acidente de transito fatal foi registrado pela polícia do Crato por volta das 20h30min, desta segunda-feira, dia 10. O fato aconteceu à altura do KM 10 da CE 388, nas proximidades do Sítio Cabreiro no distrito de Santa Fé. A vítima trata-se do agricultor, Roberto de Morais Brito, 60 anos, que residia no Sítio Cabreiro, naquele distrito.

Segundo informações de populares repassadas a polícia, a vítima trafegava a pé pela rodovia estadual quando foi atropelada por um automóvel Gol, cor prata e de placas DYB 9481 guiado por Francisco Moreira, 40 anos. Em decorrência da colisão, Roberto teve morte no local, enquanto que motorista do carro, foi socorrido para o hospital por estar em estado de choque. A polícia rodoviária estadual foi acionada, compareceu ao local e assumiu a ocorrência. O corpo da vítima foi recolhido pela perícia forense.
Outras mortes.

Em Juazeiro a mulher de nome, Ana Paula Ferreira, 41 anos que morava rua 22 de julho, Pio XII morreu em dos leitos da Unidade de Pronto Atendimento-UPA do bairro Limoeiro. Segundo informações, a morte teria sido provocada por envenenamento. No município do Barro, o aposentado José Vicente Feitosa, 70 anos cometeu suicídio por enforcamento. Já em Farias Brito no final da noite da noite, o aposentado José Eliezer de Oliveira, 75 anos foi encontrado morto. O corpo apresentava uma lesão no ombro e igualmente os de Ana Paulo e José Vicente, também foi encaminhado ao IML para exame cadavérico.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete