Homem de 60 anos morre após ser atropelado por automóvel em Missão Velha.

pefoceNOITE.

Jota Lopes/Agência Caririceara
Foto: Arquivo/ Agência Caririceara

Um atropelamento com vítima fatal foi registrado na noite desta terça-feira (13), na zona rural de Missão Velha, no cariri cearense. O agricultor, Francisco Amaro de Sousa, 60 anos que residia no Sitio Cajazeiras, naquele município veio a óbito ao dar entrada no hospital local por volta das 20h30min, socorrido por um por popular que não se identificou apos ter sido colhido por um automóvel de marca Fiat, de cor cinza e placa não anotada e condutor não identificado que se evadiu do local sem prestar o devido socorro.

Segundo informações colhidas no hospital pela policia, o acidente ocorreu na rodovia que liga o centro de Missão Velha ao distrito Jamacaru, quando à altura do balneário mirante do cariri. A morte foi comunicada a perícia forense que fez o traslado do corpo ser necropsiado. A polícia fez diligencias em torno fato, mas sem êxito em localizar o veiculo e nem o condutor.

Mulher é agredida a bala.

MISSÃO VELHA. Ontem por volta das 21h30min, Maria Suele da Silva Pontes, 22 anos residente na Rua José André Gomes, em Missão Velha deu entrada no Hospital daquela cidade, lesionada a bala nas pernas, inclusive com um projetil alojado. Em seguida a mesma foi transferida ao Hospital São Vicente de Paulo, em Barbalha. A Policia Militar realizou diligências, mas não obtive informações que pudesse identifica e prender o acusado da ação criminosa.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete