Homem de 60 anos morre após ser atropelado por motocicleta no Barro.

Rabecao ilustracao

Dois homens, um de 50 anos e outro de 60 foram vítimas de atropelamento no início da noite desta segunda-feira em Barro, por um motociclista, vindo o mais velho veio a óbito no hospital local. Por volta das 18 horas, o aposentado Francisco Oliveira dos Santos, que residia na Travessa Raimundo Fernandes, naquela cidade juntamente com Francisco Francinaldo de Caldas, atravessavam a Avenida Januário Feitosa, quando foram colhidos de forma violenta por uma motocicleta Honda CG 150, ano 2008, cor vermelha, placa KHP-8061, conduzida por José Ricardo Pereira Leite, 24 anos residente na Vila Ermes, Barro/CE, que após o fato evadiu-se sem prestar socorro as vítimas.

Os atropelados foram socorridos ao hospital municipal do Barro, o primeiro com vários ferimentos e o segundo com fraturas em uma das pernas, aonde Francisco Oliveira não resistiu aos ferimentos vindo a óbito minutos depois. Diligencias foram realizadas pela policia militar no intuito de localizar e prender o condutor do veiculo atropelador, mas sem êxito. O corpo do aposentado foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para exame cadavérico e posterior liberação para sepultamento.

Foto ilustrativa

Redação / Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete