Homem de 62 anos afogado em açude na zona na zona rural de Juazeiro do Norte

Afogamento - resgate bombeiros FOTO ILUSTRAÇÃO (1)

Antonio Pereira da Silva, de 62 anos foi encontrado sem vida nas águas de um açude do Sítio Logradouro, em Juazeiro do Norte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Uma morte por afogamento foi registrada pela Policia na manhã desta quinta-feira (29), em Juazeiro do Norte. O Corpo de um homem de 62 anos foi encontrado boiando nas aguas de açude localizado  em uma propriedade particular no Sítio Logradouro.

Por volta das 05h48min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer ao local do achado de cadáver. A vítima é a pessoa de Antonio Pereira da Silva, de 62 anos que residia naquela localidade. Os policiais foram informados por parentes do idoso, que na noite de ontem, ele tinha chegado em casa da UPA-Unidade de Pronto Atendimento do Bairro Limoeiro com seus familiares e por volta de meia-noite, sentiram a falta dele e saíram a procura do mesmo, mas não o encontraram e somente no dia de hoje a vitima foi localizada, mas já em óbito, o corpo boiando nas águas do reservatório que fica por trás do bar da mangueira e acionaram a polícia.

O policiamento solicitou a presença de uma equipe do Corpo de bombeiros que retirou o corpo da vítima das aguas. Em ato contínuo os militares comunicaram o ocorrido a perícia forense que fez a remoção do cadáver para a realização de necropsia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM

Enquete