Homem de 68 anos morre após sofrer queda de moto na CE 292 em Nova Olinda

Vítima trafegava em uma motocicleta quando bateu no canteiro central da rodovia estadual CE 292, em Nova Olinda, próximo à rotatória que dá acesso ao município de Santana do Cariri.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem de 68 anos morreu após sofrer um acidente de transito na tarde desta terça-feira (26), em Nova Olinda. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h30min a vítima guiava uma motocicleta pela CE 292 quando bateu no canteiro central da rodovia estadual, próximo à rotatória que dá acesso ao município de Santana do Cariri.

O aposentado Raimundo Batista de Sousa, seguia de Crato com destino a cidade de Potengi onde morava quando ocorreu o acidente. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do município de Nova Olinda e levado ao Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte, mas não resistiu e faleceu por volta das 16h45min.

O corpo de seu Raimundo foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri, a fim de ser submetido a necropsia e posteriormente vir a ser entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados