Homem de 73 anos morreu na noite desta quinta-feira, após ter sido atropelado por motocicleta em Caririaçu.

Acidente Moto N

A violência no trânsito provocou a morte de uma pessoa e lesões corporais em outra nesta quinta-feira (06), em Caririaçu. Por volta das 18 horas, veio a óbito no Hospital Geraldo Lacerda Botelho daquele município em consequência de atropelamento, o aposentado Luiz Alfredo da Silva, 73 anos.

Minutos antes de morrer o idoso foi atropelado nas imediações da casa onde morava no Distrito Vila Miragem, por uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, cor verde, de placa DOB-2335 guiada por Cicero Ermeson Farias da Silva, 21 anos, residente na rua Padre Chagas, 260 naquele Distrito.

Segundo a polícia, o motociclista relatou que o mesmo seguia pela rua principal da Vila Miragem quando já na saída do referido distrito o aposentado saiu repentinamente de trás de um ônibus vindo a atropelado. Luiz e Cicero foram socorridos por populares ao hospital local onde momentos depois o idoso não resistiu aos ferimentos vindo a falecer.

Já o condutor do veiculo atropelador sofreu apenas escoriações corporais e depois que de liberado pelo hospital, foi conduzido pela polícia militar a 20º DRPC de Juazeiro do Norte onde foi lavrado o Inquérito pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor.

Foto ilustrativa
Redação /Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também

Uma resposta

  1. E MENTIRA DESSE MONSTRO QUE USOU UMA MOTO PARA TIRA A VIDA DO MEU PAI,O MOTORISTA DO ONIBUS CHEGOU EM SEGUIDA E AJUDOU FOI SOCORRER MEU IRMAO PRESENCIOU TUDO

Os comentários estão desabilitados.



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete