Homem de 74 anos é encontrado morto na CE 060, perto da antiga Cadeia Pública de Barbalha

recohimento de cadáver - Foto Agência Caririceara.com

Corpo não apresentava marcas de violência. Familiares foram orientados pela Perícia forense a acionar uma funerária para recolher o cadáver e conduzir até o Serviço de Verificação de Óbitos S.V.O.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 74 anos, identificado como Francisco Agostinho de Lima foi localizado na noite desta segunda-feira (6), já em óbito caído na rodovia estadual CE 060, nas proximidades da antiga Cadeia Pública de Barbalha.

O cadáver foi encontrado por populares que acionaram o SAMU, que por sua vez solicitou a presença da Polícia Militar, sendo acionada uma equipe da Força Tática da 2ª Cia/2ºBPM de Barbalha para dar apoio aos socorristas durante o atendimento da ocorrência. De acordo com o registro policial, os profissionais de saúde afirmaram que o corpo da vítima não apresentava sinais de violência e que a  morte provavelmente  tinha sido de causa Natural.

Francisco Agostinho morava na Rua São Joaquim, no conjunto Nassau, em Barbalha. Familiares dele disseram a Polícia que o mesmo era hipertenso e diabético. O óbito foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do Cariri que repassou a informação de que por se tratar de morte natural, a família poderia acionar uma funerária para recolher o corpo e conduzir até o Servido de Verificação de Óbitos SVO da cidade de Barbalha.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete