Homem de 74 anos é preso por militares do Raio, em Crato acusado de posse ilegal de arma de fogo

Homem de 74 anos é preso por militares do Raio, em Crato acusado de posse ilegal de arma de fogo Ftoto Redes sociais

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Por volta das 10h00min desta segunda-feira (06), o aposentado Antônio Rivone do Nascimento, de 74 anos foi preso pelo policiamento do Raio na residência dele na Rua Sebastião Maciel Lopes, 06, Bairro Muriti na cidade do Crato acusado de posse ilegal de arma de fogo.

A prisão ocorreu após os militares tomarem conhecimento via CIOPS que nas proximidades da “Água Cambará”, encontrava-se um homem idoso armado com um revólver, o qual teria efetuado um disparo na via pública, para em seguida, se evadir num veículo Fiat Uno branco placas HUI-7612.

Em ato contínuo os policiais diligenciaram em torno da denuncia, vindo a localizarem o acusado na casa onde ele mora. Ao ser abordado pelos militares, Antônio Rivone assumiu o fato denunciado e entregou a arma, um revólver calibre 38, contendo quatro cartuchos intactos e um cartucho deflagrado.

Durante a abordagem, o preso deu a justificativa de está com a arma por vir sendo ameaçado. Antônio Rivone junto a arma foi conduzido a Delegacia Regional de Crato-CE, onde o delegado Denis Leonardo Ferraz, lavrou o flagrante por Posse Ilegal de Arma de fogo.

A republicação é gratuita desde que citada a fonte.

Leia também



PATOM

Enquete