Homem de 74 anos morre afogado ao cair entro de tambor com água em Salitre.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo

Uma morte por afogamento foi registrada no final da tarde desta quarta-feira (20), na zona rural de Salitre-CE. O agricultor aposentado João Abel Pereira foi encontrado por volta das 17h30min, por filho seu de nome João Humberto Pereira, 32 anos com a metade do corpo (região da cabeça e tórax) mergulhado num tambor de 200 litros com água. O rapaz comunicou o fato a policia militar que compareceu ao local.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, João Humberto afirmou que seu pai diariamente se deslocava de sua residência na Rua São Pedro, centro de Salitre com destino a propriedade da família no intuito de cuidar de animais e do roçado. Ontem como João demorou a retornar, o familiar saiu a procura da vítima vindo a deparar com a mesma já sem vida. A perícia forense do cariri foi acionada e fez o traslado do corpo João Abel para ser necropsiado.

Outro achado de cadáver

BARRO. Cícero Bruno dos Santos, 23 anos foi encontrado por um tio morto por volta das 09 horas, desta quarta-feira, num imóvel pertencente a família do mesmo, na Avenida Vicente Alves, centro do Barro. A morte foi comunicada a policia que acionou a pericia forense que trasladou o corpo para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados