Homem de 77 anos é vítima de um suposto crime de latrocínio na zona rural do município de Granjeiro.

A residência da vítima estava completamente revirada, o que leva a crer que provavelmente indivíduos invadiram o imóvel a procura algo de valor, diz a polícia.

Nesta terça-feira (24), por volta das 08h30min o destacamento policial militar de Granjeiro-CE tomou conhecimento através de populares de que havia sido
encontrado um cadáver  do sexo masculino na localidade denominada de no sitio Cana Brava dos Gregórios naquele municipio.  A patrulha composta pelo Subtenente Francivaldo e Soldados Azevedo e Henrique foi acionada para o local onde  se deparou com o corpo do aposentado
Abel Guedes dos Santos, 77 anos.

O corpo se encontrava caído ao solo em frente a residência da vítima. Os militares realizaram uma breve vistoria na casa, e constataram que indivíduos  haviam revirado toda a casa. O Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri Diante  foi comunicado do achado do cadáver e acionou a equipe do rabecão que fez o traslado do cadáver para ser necropsiado e então se saber qual a real cauda da morte. Os exames preliminares realizados no local foi verificado que não existiam sinais de violência no corpo do aposentado. (Foto: Ilustração)

OUTRA CORRENCIA:

Lavras da Mangabeira – Ontem por volta das 15h30min, policiais militares de Lavras da Mangabeira localizaram  uma moto abandonada numa estrada próximo ao lixão da cidade. Foi realizada uma consulta ao sistema da Policia Civil, que constatou  que a referida motocicleta havia sido roubada no dia 19/12/2013 e registrado em boletim no dia seguinte, dia 20/12/2013.

O veículo encontrava-se com a tarjeta da localidade adulterada, pois consta no boletim de ocorrência que o veiculo é registrada na cidade Juazeiro do Norte-CE e encontra-se com a tarjeta da cidade de Várzea Alegre-CE. A motocicleta Honda CG 150, ano 2011 modelo 2011 cor preta, placa OCP 4386 foi conduzida até a delegacia de Lavras da Mangabeira e entregue aos cuidados da Delegada Dra. Virginia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Por: Redação/ Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados