Homem de 77 anos morre no HRC 14 dias após ter sido vítima de atropelamento

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Às 21h50min de ontem o aposentado, Juval Alves de Moraes, 77 anos que residia na Rua Primeiro de Maio 303, bairro Pio 12 na cidade de Juazeiro do Norte faleceu em um dos leitos da UTI do Hospital Regional do Cariri em consequência da violência no transito.

No último dia 06 ele foi vítima de atropelamento nas imediações da casa onde morava, por um veiculo não identificado e socorrido ao HRC. Na noite de ontem seu estado clinico se gravou vindo a entra óbito 14 dias após sofrer acidente. O corpo de seu Juval chegou a IML a 00h30min de hoje para ser submetido a exame cadavérico e posteriormente entregue a aos familiares para providenciarem o sepultamento.

Já manhã de ontem em Potengi, o jovem agricultor Viltemberg Rodrigues Brilhante, 21 anos foi encontrado morto por volta das 07 horas pelo seu avô, o também agricultor Antônio Brilhante. O corpo se encontrava no quintal de sua casa que fica no Sítio Rosário. A policia foi avisada do ocorrido comparecendo ao local para em solicitar a presença da pericia forense do cariri que fez o traslado do corpo para ser necropsiado.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados