Rapaz de idade aparente 25 anos é encontrado morto com tiros na rosto e no tórax na zona rural de Mauriti, no cariri cearense.

Um corpo do sexo masculino foi localizado por volta das 15h00min, desta terça-feira (12) numa estrada carroçável do Sítio Muquém dos Cândidos, zona rural de Mauriti/CE por moradores daquela comunidade.  O fato foi comunicado ao destacamento policial militar local que deslocou a equipe do Policiamento Ostensivo Geral na CP-2393, Sargentos Mendes, Edival e Renato com apoio do Soldado Arraes para atender a ocorrência.

Os militares fizeram o isolamento da área, em seguida solicitou a presença da perícia forense que ao realizar os exames preliminares no corpo verificou que a vítima, um rapaz de idade aparente 25 anos havia sido assassinada com vários disparos de arma de fogo, atingida rosto e no tórax e que a mesma não portava nenhum documento de identificação.

No local  do crime 06 (seis) capsulas deflagradas calibre 38  foram apreendidas e entregues na delegacia de policia civil. No Sítio Muquém dos Cândidos ninguém soube informar a identidade da vítima que teve o corpo trasladado para exame cadavérico no Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte e possível identificação por parte de parentes.

FOTO ILUSTRATIVA

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados