Homem de idade aparente 35 anos é encontrado morto às margens da CE 293 em Missão Velha.

Jota Lopes/ Agência Caririceara.com
Fotos: Caririceara

Um achado de cadáver foi comunicado a polícia de Missão Velha por volta das 06h00min, deste domingo. O corpo de um homem desconhecido moreno claro, idade aparente 35 anos, trajando short azul com listras brancas, camisa verde e calçando sandália tipo japonesa foi localizado por populares.

A guarnição policial militar composta pelos Sargentos Ferreira e Tomé e Soldado Veras foi acionada para o local e isolou a área, bem como solicitou a presença da Perícia Forense do Cariri.

Homem de idade aparente 35 anos é encontrado morto às margens da CE 293 em Missão Velha. Foto-Agência Caririceara (1) A equipe do Núcleo de Ciências Forense ao realizar os exames preliminares verificou que a vítima não portava nenhum documento de identificação, afirmando que pela rigidez cadavérica, a morte tenha ocorrido há mais de 08 horas atrás antes do achado do corpo, acrescentando que Provavelmente a vítima tenha atropelada por um veiculo não identificado. A equipe do rabecão trasladou o corpo para ser necropsiado e possível identificação da vítima.

Outro achado de cadáver

JUAZEIRO DO NORTE. Neste sábado por volta das 17horas, um homem de 54 anos de idade foi localizado por vizinhos no interior da casa onde morava na rua Padre Ourives, bairro Santa Teresa, em Juazeiro do Norte, já em óbito. Policiais do ronda do quarteirão foram acionados para atender a ocorrência e ao chegar no local foram informados por populares que há alguns dias, a vítima não era visto na rua.

O achado de cadáver foi comunicado ao Núcleo de Ciências Forense regional do Cariri que deslocou uma equipe do rabecão que constatou que o corpo já estava em estado de decomposição, não apresentava sinais de violência, para seguida fazer o traslado para a realização de necropsia que apontará a real causa da morte.

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete