Homem desaparece em açude durante pescaria com amigos em Assaré

FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET
FOTO: ILUSTRAÇÃO/INTERNET

Segundo testemunhas, a vítima teria tentado atravessar o reservatório nadando quando desapareceu nas águas. O corpo foi resgatado pelos Bombeiros Militares na manhã desta terça-feira e recolhido pela Perícia Forense.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 37 anos desapareceu na manhã desta segunda-feira (13) em Assaré, na localidade denominada de Sítio São José, a cerca de 15 km da sede do município. De acordo com o registro policial, o gari, Damião Dias dos Santos, de 37 anos, residente na Rua José Pio de Oliveira naquela cidade pescava com dois amigos no Açude de Raimundo Sampaio quando segundo testemunhas, com sinais de embriaguez, entrou no reservatório para fazer uma travessia nadando, mas quando faltavam aproximadamente 20 metros para chegar, se afogou e não retornou a superfície da água.

O fato chegou ao conhecimento Policial militar de Assaré por volta das 11 horas. Uma patrulha PM compareceu ao local e solicitou a presença dos Bombeiros Militares do município do Crato para prestar socorro a vítima. Os bombeiros fizeram buscas no reservatório até o final da tarde, mas não encontraram o corpo de Damião Dias.

As buscas foram reiniciadas na manhã de hoje, quando o corpo resgatado e encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML), regional do cariri em Juazeiro do Norte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete