Homem desaparecido há três dias é encontrado morto dentro de buraco no lixão de Campos Sales.

Homem desaparecido há três dias é encontrado morto dentro de buraco no lixão de Campos Sales. FOTO ILUSTRAÇÃO

Um achado de cadáver por registrado pela policia de Campos Sales na manhã desta sexta-feira. Um popular de nome Marciel compareceu, ao quartel da 4ªCia/2ºBPM sediada naquele município informando que volta das 07h30min, se deslocava de casa até sua propriedade rural na localidade do Sítio Caldeirão, quando ao passar em frente a um terreno aonde é depositado o lixo da cidade, avistou um corpo do sexo masculino sem vida, emborcado, dentro de um buraco tendo procurado uma pessoa conhecida por Nego, funcionário da prefeitura, responsável pelo referido lixão, para dar ciência do fato.

A guarnição militar na RP-2334 composta pelo Subtenente Freitas e Sargento Gomes foi acionada para o local informado e ao chegar, os militares observaram que o corpo estava dentro de um buraco de aproximadamente 06 metros de profundidade, deitado de bruços, bastante inchado e já em estado de putrefação. Segundo os policiais, o local além de lixão, serve de escavação para retirada de terra para construção.

Populares resgataram o corpo que foi reconhecido por parentes. A vítima trata-se de Hedevaldo Razão Bispo, 34 anos, que residia no Sítio Caldeirão, em Campos Sales-CE. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, um irmão de Hedevaldo nome Emanoel Joaquim Bispo Neto relatou que há três dias o mesmo estava desaparecido.

A genitora da vitima, Maria Marlene Frazão Bispo disse aos militares que o filho não tinha emprego, era viciado em bebida alcoólica e perambulava diariamente pelo referido lixão. Os familiares suspeitam que a morte de Hedevaldo tenha sido em consequência do álcool. O rabecão da perícia forense do cariri foi acionado e fez o translado do corpo para necrópsia e atestar a real causa da morte.

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-06-20 at 16.09.29

Enquete