Marcelino Lima da Silva, 28 anos havia saído da prisão a cerca de um mês por crime de trafico de drogas, informaram os parentes do mesmo.
Neste sábado (21), por volta das 09h45min, um popular comunicou a polícia de Jati-CE via telefone à localização de um cadáver num terreno deserto distante cerca de 150 metros da BR-116 no Sítio Balança, zona rural daquele municipio. Uma equipe do destamento policial militar foi deslocada para o local indicado aonde constatou que se tratava do corpo de um homem aparentemente 30 anos de idade, 1,70m de altura.
De acordo com policiais que atenderam a ocorrência, o corpo já apresentava estado de rigidez cadavérica. No local não foram encontrados quaisquer documentos de identificação da vítima, está que segundo a polícia, foi morta com vários tiros na face e no tórax. O corpo foi recolhido pelo rabecão ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Medico Legal-IML) regional do cariri em Juazeiro do Norte para necropsia e possível identificação.
Por volta das 19h00min, um irmão da vítima de nome Rodrigo Lima da Silva, 37 anos, residente em Salgueiro-PE compareceu a sede da 3ªCia/2ºBPM sediada em Brejo Santo-CE onde informou que horas antes de ser encontrado assassinado Marcelino Lima da Silva, 28 anos estava em uma bebedeira na cidade de Salgueiro/PE, quando cinco homens encapuzados chegaram num veiculo gol de cor vermelha e placas não anotadas, e raptaram o mesmo que posteriormente foi encontrado morta na zona rural de Jati/CE.
Ainda segundo parentes de Marcelino, o homicídio pode ter sido algum acerto de contas devido a vida pregressa do mesmo, o qual havia saído da prisão a cerca de um mês por crime de trafico de drogas.
Foto: Ilustração
Por: Redação / Agência Caririceara.com