Homem é achado morto a bala no Distrito Padre Cícero (Vila Palmeirinha), em Juazeiro

Há suspeitas de que o homicídio tenha ocorrido em outra localidade e o corpo desovado no Distrito Padre Cícero (Vila Palmeirinha), em Juazeiro do Norte, diz a Polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: VC repórter/WhatsApp

O pedreiro Fábio da Costa Pinheiro, de 25 anos, que morava na Rua Santo Antonio, Distrito de Vila Miragem, em Caririaçu  foi encontrado por populares que avisaram a polícia já em óbito, por volta das 07 horas desta segunda-feira (21) num matagal, na saída no Distrito Padre Cícero (Vila Palmeirinha), em Juazeiro do Norte sentido município de Caririaçu.

A polícia militar esteve no local e fez o isolamento da área, bem como comunicou o fato ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri que deslocou uma equipe para o local.  Os profissionais da perícia constataram que a vítima foi executada a tiros, inclusive atingida na cabeça.

Há suspeitas de que o homicídio tenha ocorrido em outra localidade e o corpo ali desovado.  O cadáver foi recolhido pelo rabecão da PEFOCE Cariri para sede do órgão, em Juazeiro do Norte e após ter sido necropsiado foi entregue aos familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados