Homem é agredido a bala por colega de farra em Barbalha. A vítima foi atingida na virilha e socorrida ao Hospital São Vicente

HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO DE BARBALHA. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
HOSPITAL SÃO VICENTE DE PAULO DE BARBALHA. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Caririceara

Uma discussão banal entre dois homens durante uma bebedeira, na noite desta segunda-feira (13), na zona rural do município de Barbalha, terminou com um dos envolvidos lesionado à bala.

Segundo a Polícia Militar, José Ronaldo dos Santos, 43 anos e seu colega de farra, José de Lima, de 51 estavam por volta das 22h00min bebendo juntos nas imediações de suas residências no sítio Taquari, em Barbalha quando começaram a discutir por motivos banais. Após se levantarem da mesa onde bebiam, o mais velho sacou um arma de fogo, tipo revólver e alvejou a vítima com um tiro na virilha.

Após cometer o ato criminoso José de Lima empreendeu fuga  seguindo destino ignorado enquanto o lesionado era por populares ao hospital São Vicente de Paulo. A guarnição militar CP 2572 composta pelos sargentos Ari e Wendel e soldado Vieira foi acionada para atender a ocorrência, mas apesar das diligências realizadas o acusado continua foragido.

Leia também



PATOM

Enquete