Homem é agredido à faca pela esposa em Crato

Um homem de 40 anos de idade que teve divulgadas suas iniciais, foi socorrido na manhã de ontem ao Hospital São Francisco após ter sido agredido com um golpe de faca pela sua esposa M. F. H.R. O crime ocorreu na residência do casal no bairro pinto Madeira.

O fato chegou ao conhecimento da CIOPS Crato através de um funcionário da portaria do hospital. Uma equipe do Ronda do Quarteirão foi acionada para o São Francisco onde a vítima relatou que a mesma se desentendeu com sua companheira, que apoderou-se de uma faca de mesa disferindo um golpe à altura da sua canela. O agredido se negou a representar contra a agressora afirmado que a lesão era leve. Após atendimento médio o homem foi liberado. (Foto: Arquivo/Caririceara.com)

Morte por suicídio

Cedro – Ontem por volta das 06h20min, a policia militar de Cedro-CE foi chamada para uma ocorrência de suicídio por enforcamento na Rua Cel. Antônio Afonso, 523, bairro Açude Novo. No local os militares identificaram a vítima como sendo o aposentado Edmar Carneiro de Freitas, 66 anos que morava naquele endereço.

Segundo a companheira de Edmar, a doméstica Maria Nogueira dos Santos, a mesma ao acordar pela manhã sentiu falta da vítima e foi até o quintal de sua residência onde encontrou o marido enforcado e já sem vida em um quarto localizado nos fundos da casa.

Ainda segundo Maria Nogueira, Edmar passou o dia anterior ingerindo bebida alcoólica, contudo ela não soube informar o motivo que levou seu companheiro a tirar a própria vida. O corpo será conduzido para o IML na cidade de Iguatu onde será necropsiado

Redação/Agência Caririceara.com

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados