Homem é agredido a golpe de facão após discussão por motivos banais, em Barbalha

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo

Uma discussão por motivos banais por pouco não acabou em morte no final da arde desta segunda-feira, na zona rural de Barbalha. Por volta das 17h30min, a policia militar tomou conhecimento via 190 que no sitio Barro Branco, zona rural daquele município, que dois homens entraram em vias de fato vindo ambos a ficarem lesionados.

A guarnição composta pelo Sargento Francineuton, Soldados Vieira e F. Souza, compareceu ao local do delito onde constatou que as vitimas tinham sido conduzidos para o Hospital São Vicente de Paulo por familiares. Os militares se dirigiram a unidade hospital onde identificou os envolvidos, Francisco Aurélio Cardoso Andrade e Antonio Taumaturgo de Sousa, ambos de 52 anos de idade e residentes no Sitio Cabeceira, em Barbalha. O primeiro sofreu um golpe de facão na mão esquerda e o segundo uma lesão no pescoço.

Os policiais apuraram que Francisco Aurélio, motorista de transporte escolar, e responsável pela distribuição de água no sitio Cabeceiras, conduzia o veiculo escolar quando no Sitio Barro Branco, foi abordado por Antonio Taumaturgo que dizia ao mesmo, que ele mandou água para todas as propriedades menos a dele começado assim uma discussão que terminou com as lesões mutuas. Após serem medicados e recebido alta do hospital, os resolveram por optar por um acordo, informou a polícia.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados