Homem é agredido a golpes de faca no município do Barro e mulher em Juazeiro do Norte

Tentativa de homicídio à bala em Missão Velha e a faca em Potengi registras na noite desta sexta-feira. Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com _SAMU

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Ilustração

Dois crimes de lesões corporais a faca foram registrados entre a noite deste domingo (24), e início da madrugada de hoje (25) no cariri. No município do Barro, por volta das 22h00min de ontem o jovem João Erik de Aquino Furtado, de 18 anos, residente no bairro Trajano Nogueira foi esfaqueado costas durante um desentendimentos com outro rapaz identificado apenas como Felipe Almair.

O crime aconteceu na Rua Francisco Alderley Cardoso, bairro Trajano. A vítima disse a polícia, que o suspeito empreendeu fuga em uma motocicleta na companhia de um indivíduo conhecido como Jacarezinho. João Erik foi socorrido ao hospital local, e após ser atendido recebeu alta médica. Apesar das diligencias realizada pela PM, o suspeito não foi localizado.

Já por volta de 01h56min desta segunda-feira em Juazeiro do Norte, a Polícia Militar foi chamada para Avenida Castelo Branco onde nas proximidades do numeral 1031, bairro Romeirão, uma pessoa do sexo feminino havia sido lesionada a golpes de faca. Ao chegarem no local, os militares verificaram que uma mulher identificada apenas como Tamires, estava caída ao solo desacordada e sangrando. A mesma foi socorrida para o hospital regional para atendimento médico.

Populares disseram aos policiais que o crime teria sido cometido por um homem, que estava usando Short Jeans e camisa florida. Diligências foram realizadas, sem êxito em prender o suspeito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete