Homem é agredido a golpes de facão e pauladas no bairro Pedrinhas e mulher a pedrada nos Franciscanos em Juazeiro

UPA DO LIMOEIRO, EM JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
UPA DO LIMOEIRO, EM JUAZEIRO DO NORTE. FOTO: JOTA LOPES/AGÊNCIA CARIRICEARA.COM

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Dois crimes de lesões corporais foram registrados na manhã deste sábado (04), em Juazeiro do Norte. Por volta das 5h30min, um homem de 33 anos que segundo a polícia, possui antecedentes criminais por crimes de estupro de vulnerável, receptação e roubo a pessoa foi agredido com dois golpes de facão e uma paulada na cabeça.

A vítima é a pessoa de Marcos Aurélio Dias do Nascimento, de 33 anos, residente na Rua Sebastião Palmeira, bairro Pedrinhas. Ele foi socorrido por uma equipe do SAMU, e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro Limoeiro. O mesmo disse aos militares que atenderam a ocorrência, que teria sido perseguido por dois desafetos armados com um facão, vindo ele a entrar em luta corporal com os indivíduos e acabou ferido. Diligencias foram realizadas pela Policia Militar no intuito de identifica e prender os suspeitos, mas sem, contudo lograr êxito.

Antes por volta das 02 horas, a PM foi chamada para atender a uma ocorrência de desordem na Rua São Bento, bairro Franciscano. Ao chegar no local, os policiais constataram uma confusão generalizada, ocasião em que Maria das Graças Ângelo Pereira, de 25 anos acabou atingida com uma pedrada.

O suspeito da agressão, Francisco Moises Silva Medeiros Neto, de 22 anos foi detido pelos militares e juntamente com a vitima, levado a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte para realização dos procedimentos cabíveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete