Homem é agredido com quatro tiros no Pirajá em Juazeiro do Norte

Redação/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/ Caririceara

JUAZEIRO DO NORTE. Nesta segunda-feira, por volta das 11h14min, Damião José da Silva, 26 anos, o “Damiãzinho”, residente na rua Joaquim da Rocha, 118, bairro Pirajá, sofreu quatro disparos de arma de fogo. Segundo populares, ele teve a casa invadida por um casal de desconhecidos que após cometer o crime se evadiu numa moto Honda Pop 100 de cor preta seguindo destino ignorado.

Populares solicitaram a presença do Samu que socorreu “Damiãzinho”, para o Hospital Regional do Cariri. As viaturas de serviço da policia militar de serviço diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, mas não obtiveram êxito.

Prisão por posse de arma de fogo.

CRATO. Ontem por volta das 19h30min, a polícia militar do Crato foi acionada para uma ocorrência relativa a posse ilegal de arma de fogo na Travessa Frei Damião, Vila São Francisco, Distrito Ponta da Serra em que o pedreiro Cicero B da Silva, 47 anos foi apontado como acusado. A vítima trata-se do irmão do acusado, o também pedreiro identificado apenas por Reginaldo, 38 anos que narrou que havia sofrido ameaças por parte do seu irmão, que teria passado em frente de sua residência de posse de uma arma de fogo.

Após as informações os militares realizaram as rondas no intuito de abordar o acusado que foi localizado na residência do mesmo onde encontrava-se deitado na sala, visivelmente em estado de embriaguez, e com um revolver calibre 32, capacidade para seis cartuchos desmuniciado ao seu lado. A arma juntamente com Cicero foi conduzida a delegacia local para devido procedimento.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados