Homem é agredido com seis golpes de faca em Mauriti; dois suspeitos foram presos

Hospital e Maternidade São José de Mauriti-CE. Foto: Reprodução (Google Maps)
Hospital e Maternidade São José de Mauriti-CE. Foto: Reprodução (Google Maps)

Familiares da vítima disseram Polícia, que o crime teve como motivação vingança, uma vez que um irmão do lesionado teria matado a esposa, que é irmã dos acusados da tentativa de homicídio.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração/Internet

Um crime de tentativa de homicídio foi registrado no inicio da tarde deste domingo (04), em Mauriti. O caso aconteceu na Rua Padre Argemiro Rolim, próximo a torre da TIM, no Bairro Serrinha.

Joao Paulo do Nascimento, que no próximo dia 12 completará 36 anos, por volta das 13 horas deu entrada no setor de emergência do hospital municipal de Mauriti, lesionado com seis golpes de faca. Segundo a Polícia Militar, um irmão da vítima relatou que seu familiar teria sido esfaqueado por dois homens conhecidos como, Joquinha e Jeferson.

O homem ainda informou aos policiais, que a tentativa de homicídio teria sido motivada por vingança, uma vez que, outro irmão deles teria matado a esposa, que é irmã dos suspeitos. Uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG) juntamente com o RAIO 01 fizeram patrulhamento em torno do ocorrido, vindo os raianos a encontraram Joquinha e Jeferson na casa da namorada de um dele próximo ao Bairro Aconchego. Os dois foram levados para Delegacia Regional de Policia Civil de Brejo Santo.

A Polícia Militar de Mauriti informou, que Joao Paulo já responde a quatro procedimentos por ameaça, uma lesão corporal, três por violência domestica, um contravenção Penal e outro por trafico de drogas.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete