Homem é assassinado a faca em Juazeiro e outro encontrado morto com sinais de espancamento e as mãos amarradas em Aurora

Francisco de Assis dos Santos, de 21 anos_17.março-17 JN

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Vc/Repórter/WhatsApp

Dois crimes de morte foram registrados pela policia do cariri, em menos de 08 horas. Na noite desta sexta-feira (17), em Juazeiro do Norte um jovem de 21 anos que residia na Rua Capitão Coimbra, 412 Bairro João Cabral, morreu ao ser agredido com dois golpes de faca no tórax. O homicídio aconteceu no cruzamento da Avenida Aílton Gomes com Castelo Branco, imediações do mercado do bairro Pirajá, por volta das 22h15min.

A vítima trata-se de Francisco de Assis dos Santos. O Samu ainda chegou a ser acionado, mas ao chegar apenas atestou o óbito. Segundo informações da polícia, no local ninguém passou quaisquer informações que revelassem ou pudessem chegar ao acusado. O crime se constituiu no sétimo assassinato do mês de março e o 29º do ano no município.

No início da manhã deste sábado (18), na zona rural de Aurora, Roberto Sinésio Venâncio, 31 anos foi encontrado morto na estrada carroçável de acesso ao Sítio Trompas, Distrito de Ingazeiras. O corpo foi localizado por sitiantes que passavam pelo local, que chamaram a Polícia Militar . A vítima estava com as mãos amarradas e em meio a algumas pedras, pedaços de pau e um chicote apresentando marcas de violência principalmente no rosto.

De acordo com informações da perícia forense, é provável que Roberto Sinésio tenha sido morto na noite desta sexta-feira. Um familiar dele informou que o mesmo era ex-presidiário. A autoria do crime, bem como a motivação ainda são desconhecidas, diz a policia.

O corpo de Roberto Sinésio igualmente ao de Francisco de Assis foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo instituto médico legal-IML) regional do Cariri em Juazeiro do Norte para ser necropsiado e posteriormente entregue a família para sepultamento.

Leia também



PATOM

Enquete