Homem é assassinado a golpes de faca em Barbalha; dono de bar é levado a DP como suposto suspeito do crime

Por Agência Caririceara
Um crime de morte movimentou o plantão policial na noite deste domingo (1), em Barbalha. A ação criminosa aconteceu em uma residência onde funciona um bar, na Rua P5, Bairro Mata dos Lima.
De acordo com o registro policial, por volta das 20h45min a Polícia Militar foi chamada para atender a uma ocorrência de briga envolvendo o dono do estabelecimento comercial onde ocorreu o homicídio, este identificado como, José Galvão dos Santos, de 45 anos, apelidado por Zé do Gato e outro homem não identificado. Chegando ao local, os policiais encontraram apenas o desconhecido, sentado em uma cadeira e aparentemente já sem vida, na calçada do bar.
No local encontrava-se um homem de 43 anos residente no bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte, e uma mulher que mora no Bairro Mata dos Lima, em Barbalha. Perguntado a eles, se havia acontecido alguma confusão no local, a respostada do casal foi de que estava no local a mais de 2 horas e não havia presenciado nem um tipo de confusão. Diante disso, os militares tentaram contato com “Zé do Gato”, para então saber o que realmente teria ocorrido, ocasião, em que observaram sangue desde a porta do bar até chegar ao balcão onde encontraram uma faca suja de sangue.
Em ato continuou o Samu foi acionado e os profissionais de saúde ao examinarem o ferido atestaram o óbito. O corpo da vítima foi encaminhado a sede da Perícia Forense em Juazeiro do Norte, e o comerciante levado a delegacia regional de Polícia Civil de Juazeiro do Norte, como suposto suspeito do homicídio para serem tomadas, as devidas providências.
Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara