Homem é assassinado a tiros e sobrinha dele é baleada em Potengi

Crimes de homicídio e tentativa de homicídio ocorreram na tarde desse domingo (29). Suspeito empreendeu fuga seguindo destino no ignorado.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Redes sociais

Um homem foi morto a tiros e uma sobrinha dele baleada na tarde deste domingo (29), em Potengi. A dupla ação criminosa ocorreu por volta das 16h30min, na Rua 104, Bairro Populares.

O motorista Luciano Martins de Souza, de 43 anos morreu ao ser atingido com vários disparos de arma de fogo em frente a casa onde morava. Durante o tiroteio, a sobrinha dele Ana Raquel Martins de Sousa sofreu um disparo numa das pernas, e foi socorrida ao Hospital local.

FOTO: REDES SOCIAIS

Testemunhas disseram a Polícia, que Luciano estava na calçada de sua residência quando o homem de nome Luiz Guedes, com a quem a vítima tinha uma antiga rixa se aproximou do mesmo e sem motivação e/ou discussão aparente, o suspeito sacou uma arma de fogo e efetuou aproximadamente cinco disparos contra a seu desafeto, atingindo-lhe cabeça e costas fugindo em seguida conduzindo uma motocicleta cor vermelha, com destino incerto. A Polícia Civil deverá abrir inquérito nesta segunda-feira para apurar o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Você acha que motoristas alcoolizados devem ser considerados criminosos?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados