Homem é assassinado a tiros em uma mesa de bar em Juazeiro do Norte

George Aurélio Silva de Oliveira, de 43 anos - HOMICÍDIO EM JUAZEIRO 27 DE MARÇO 2017 (1)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA.COM
Jota Lopes – Fotos: Caririceara

Um homem foi executado a tiros na madrugada deste domingo (26) em um bar que funciona nas imediações do Mercado Público no bairro Triângulo, em Juazeiro do Norte. O crime aconteceu por volta das 04h40min, na Rua Socorro Norões Mota perto do cruzamento com a Rua Valdomiro Marçal do Carmo.

A vítima trata-se de George Aurélio Silva de Oliveira, 43 anos de idade. Ele residia na Rua São Lázaro, Bairro Triângulo e segundo a polícia, o mesmo possuía um TCO-Termo Circunstanciado de Ocorrência por crime contra a administração pública. No momento do crime George estava sentado junto a uma mesa bebendo quando foi surpreendido a tiros morrendo no local.

Populares disseram a polícia que dois homens até então desconhecidos se aproximaram da vítima e sem qualquer discussão cometeram a ação criminosa para depois empreender fuga sem deixar pistas. George foi a décima quinta pessoa a ser assassinada neste mês de março em Juazeiro do Norte e a trigésima sétima do ano. O corpo dele foi encaminhado ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto médico Legal-IML) regional do cariri para ser necropsiado. Diligências foram realizadas em torno do fato pela policia, mas ninguém foi preso.
⁠⁠⁠⁠

Leia também

3 respostas

  1. Mais um crime que vai ficar em pune,cadê até agora a polícia não tem nenhuma resposta,cadê o delegado de Juazeiro se é que tem delegado nós dê uma resposta sobre esse crime,Minha mãe até hoje não dorme direito,Não come direito eu queria ver se tivesse acontecido com um de vcs da polícia se já não tinham solucionado esse caso,nos dê uma resposta por favor.

  2. Aqui em Pernambuco, nós esperamos que justiça seja feita e que as autoridades competentes de Juazeiro CE possa nos dar respostas por este crime. Que massacrou, que ceifou não só a vida dele, mas a felicidade dos seus, da sua família e amigos, da sua pequena filha, que seja capturado, julgado e condenado por este ato atroz! Nós aqui de Pernambuco, família do seu pai: Tios, tias, primos, primas, avó estamos no aguardo por respostas.

  3. Estamos sentindo muito a perda dele era um homem bom,não era de ter inimizade com ninguém,queria que as autoridades conseguissem pegar esses caras,ele deixou um filhinha de 7 anos que está desconsolada com a perda do painho dela era assim que ela o chamava!!!

Os comentários estão desabilitados.



PATOM

Enquete