Homem é assassinado a tiros na frente da esposa em Juazeiro do Norte

Rabecão_foto_reprodução

A Polícia informou que não há registro de passagens em desfavor da vítima.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem foi assassinado na frente da esposa na noite desta quinta-feira (16), em Juazeiro do Norte. O caso ocorreu por volta das 18h40minh, na Rua Flaviano Eurico de Alencar, bairro Pedrinhas.

O servente Melkizedeque da Conceição Vieira, de 26 anos que ali residia morreu após ser atingido com vários tiros. De acordo com a Polícia Militar, a esposa da vitima, uma jovem de 26 anos informou que conversava com o esposo quando um indivíduo não identificado trajando camisa da marca Adidas e short, usando capuz e máscara, se aproximou e começou a efetuar disparos de arma de fogo atingido a vitima.

Melki Vieira como era mais conhecido o jovem assassinado, ao cair no chão, foi alvejado com mais alguns disparos efetuado pelo desconhecido que em seguida empreendeu para lugar ignorado, enquanto a vítima morria no local. A Polícia fez diligências em torno crime, mas sem êxito em prender o atirador. A Polícia informou que não há registro de passagens em desfavor da vítima.

Morte por afogamento.

BARBALHA. Um jovem especial identificado como, Leonardo Silva Xavier, de 20 anos morreu vitima de Afogamento em Barbalha. Ele morava na Rua Antonio Alexandre, Bairro Bela Vista naquela cidade onde por volta das 15 horas da quarta-feira (15), se afogou numa caixa d’água vindo a ser socorrido ao hospital São Vicente, mas não resistiu falecido cerca quatro horas depois.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete