Profissional autônomo é assassinado a bala e faca em Crato, no final da manhã desta quarta-feira.

CRATO – Um homicidio foi registrado na manhã desta quarta-feira (13), em Crato.  O proprietário de um “Lava Jato” que funciona  nas imediações da Asa no Bairro independência foi morto por a bala e faca por volta das 11h20min em seu local de trabalho. O profissional autônomo Francisco de Assis Sousa, 42 anos, mais conhecido por “Novo” que morava na Rua Manoel Macedo, 70,  Bairro Independência, sofreu três disparos de arma de fogo e um golpe de faca no pescoço sendo socorrido ao Hospital São Francisco vindo minutos após dá entrada no setor de emergência a entrar em óbito.

O fato chegou ao conhecimento da polícia através de um funcionário do Hospital São Francisco, por volta das 11h36min.  Uma equipe do Ronda Quarteirão, se deslocou ao local do crime onde tomou conhecimento de que a vítima estava realizando um serviço num veículo, quando 03 homens chegaram e um deles efetuou três tiros em “Novo”, para em seguida o segundo acusado desferir um golpe de faca no pescoço da vítima enquanto terceiro indivíduo dava apoio à dupla de infratores efetuando a vigilância do local, enquanto o delito era consumado.

Os militares realizaram diligencias em torno do fato, mas até o fechamento dessa o trio de acusados continuava foragido.   A repórter do Site Caririceara conversou com o Major L. Rodrigues, comandante da 5ª Cia/2ºBPM a respeito do ocorrido…………………..

Outra ocorrência:

Crato – Ontem por volta das 18h15min, na Rua Lavras da Mangabeira com Marcos Macedo, imediações do Colégio Polivalente, no Bairro Seminário, um rapaz identificado pelo nome de Ramon, 19 anos de idade  residente naquele bairro foi lesionado  com três disparos de arma de fogo. Ele sofreu um no braço, um na mão e outro  na região da omoplata (osso grande, par e chato) sendo socorrido por populares ao hospital São Francisco.

A polícia foi acionada e compareceu ao local do crime, em seguida ao hospital onde tomou conhecimento através da vítima, de que a tentativa de homicídio teve a autoria de dois jovens provavelmente menores de idade, porem não disse o que motivou a ação criminosa. A polícia não divulgou os nomes dos suspeitos e apesar das diligências realizadas em torno do fato pela PM, a dupla  continua foragida.

Redação/Agência Caririceara.com

Todos direitos reservados a Caririceara.com. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização sob pena, de punição de acordo a Lei dos Direitos Autorais.

 

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Eleitorado nas urnas: você é a favor do voto impresso?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados