Homem é assassinado com cinco tiros, sendo dois na cabeça, em Juazeiro do Norte

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Jota Lopes/Arquivo/Caririceara

Um homem de 31 anos foi assassinado com tiros nas costas, peito e na face, por volta das 21h37min desta sexta-feira (19), no Bairro Jardim Gonzaga, em Juazeiro do Norte. Conforme o registro policial, testemunhas afirmaram que o crime foi cometido por dois homens desconhecidos que logo após a ação criminosa empreenderam fuga em uma motocicleta tipo Bros de cor vermelha de placa tomando destino ignorado. Viaturas da policia militar diligenciaram no intuito de localizar e prender os acusados, entretanto não obtiveram êxito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para verificar o lesionado e constatou o óbito. A vítima foi identificada como sendo, Anildo Cândido da Silva, vulgo Nildin, 31 anos.  Policiais civis também estiveram presentes no local juntamente com uma equipe da perícia que nos exames preliminares constatou cinco perfurações a bala e recolheu corpo para ser submetido a necropsia e posteriormente entregue a família para sepultamento

Morte por suicídio.

MISSÃO VELHA. Por volta das 07h30min desta sexta-feira (19), o destacamento policial militar de Missão Velha tomou conhecimento via telefone, que um homem teria caído no interior de cacimbão localizado Sítio Carnaúbas dos Vasques, zona rural daquele município. Diante da informação a patrulha composta pelos Sargentos Gildécio e Paulo, Soldados Renê e Edson compareceu ao local constante a veracidade do fato, e identificando a vítima como sendo o aposentado Landim Macedo, de 72 anos, morador daquela comunidade, para em seguida acionar o GSU do corpo de bombeiros de Juazeiro do Norte que resgatou o corpo.

De acordo com informações do comandante da PM de Missão Velha, o Sargento Gildécio familiares do idoso afirmaram que a vitima teria cometido o suicídio pulando no interior do reservatório. O fato foi comunicado ao Núcleo de Perícia Forense que deslocou uma equipe no rabecão que fez traslado o corpo para ser necropsiado.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete