Homem é baleado em Crato durante tentativa de assalto

Hospital São Camilo do Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Hospital São Camilo do Crato. Foto: Jota Lopes/Agência Caririceara.com

Caso aconteceu no Conjunto Filemon Teles, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), em Crato.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 34 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto no final da tarde desta quarta-feira (01), em Crato.

De acordo com a Polícia Militar, a vitima relatou que por volta das 17h30min guiava sua motocicleta numa das ruas do Conjunto Filemon Teles, Bairro Nossa Senhora de Fátima (Barro Branco), quando foi surpreendida por um homem branco, magro, alto com uma camisa azul no rosto portando um revólver nas mãos, e ao ver a arma acelerou a moto e em seguida ouviu o estampido de um disparo.

A vítima ainda afirmou que em ato contínuo, percebeu ter sido baleada de raspão no braço, e acionou a polícia pelo numero de emergência o 190. O policiamento ao chegar no local, localizou o matagal por onde o atirador teria fugido.

Segundo a PM, por se tratar de mata fechada, e já está escuro foi feito uma incursão até onde foi seguro para a equipe policial. Em seguida de posse das características do suspeito, os militares fizeram rondas nas imediações do local, mas sem êxito em prender o atirador. A vítima informou aos policiais, que iria para o hospital por meios próprios sem ser preciso o acionamento no SAMU .

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete