Homem é conduzido à delegacia após ser acusado de ameaçar mulher em Crato

Polícia Civil anuncia mudanças no comando da delegacia Regional do Crato. Foto_Jota Lopes_Agência Caririceara.com

Segundo a Polícia, caso aconteceu na noite desta segunda-feira na comunidade do Gesso, no Bairro Pinto Madeira.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Nesta segunda-feira (31/01), a polícia registrou por volta das 21h30min um crime de ameaça na cidade do Crato. O caso aconteceu na Rua São Francisco, na comunidade do Gesso, no Bairro Pinto Madeira.

A composição da viatura policial militar CP 37 durante patrulhamento pela comunidade do Gesso, se deparou com o casal, Charles Deivid de Franca Pereira, de 22 anos e Maria Antonia Alves Felix, de 38 anos, residente no local do ocorrido onde a mulher afirmou está sendo ameaçada pelo homem. Diante dos fatos, os militares conduziram os envolvidos a presença do Delegado de plantão na delegacia regional de Policia civil do Crato, Dr. Dênis Leonardo que lavrou um flagrante por ameaça.

Outra ocorrência:

JUAZEIRO DO NORTE. Ontem por volta das 21h30min, na Avenida Mauro Sampaio, bairro Lagoa Seca, em Juazeiro do Norte a equipe da Policia Militar a CP-02, ao realizar patrulhamento ostensivo avistou dois jovens numa bicicleta, onde um dos indivíduos, segundo os policiais tentou correr ao avistar a viatura policial, mas sem êxito. A dupla foi abordada e durante busca pessoal os PM’S apreenderam com um deles um simulacro de pistola.

Os dois rapazes foram identificados como sendo um adolescente de 17 anos e outro de 16 anos. Ambos foram apresentados na delegacia, onde foi lavrado B.O pelo delegado de plantão. O referido simulacro ficou apreendido e os dois jovens liberados na presença dos seus respectivos responsáveis.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete