Homem é conduzido à delegacia após ser denunciado por tentativa de invasão a domicilio em Penaforte

VIATURA DA PM DE DE AURORA (2)

Caso aconteceu na manhã deste sábado no Centro de Penaforte.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Ilustração

Um homem de 24 anos foi conduzido na manhã deste sábado (29) a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo-CE pela Polícia Militar, após ser denunciado de tentar invadir a residência de uma mulher, de 28 anos na cidade de Penaforte-CE.

De acordo com a PM, a vítima denunciou que por volta das 5 horas, Jeferson Gonçalves Brito, de 24 anos, residente no bairro Nossa Senhora Aparecida, teria chegado na janela de sua residência desferindo diversos socos e falando em voz alta “Ela está com você” e posteriormente, passou a destelhar a casa com o intuito de adentrar no interior do imóvel.

Diante disso, o efetivo policial passou a diligenciar vindo localizar o suspeito minutos depois de acionada. O homem juntamente com a denunciante foi conduzido a 21ª DRPC de Brejo Santo, onde a autoridade policial determinou a lavratura de boletim de ocorrência com base no artigo 150 do código penal – Decreto Lei 2848/40 – natureza, tentativa de invasão a domicílio em desfavor Jeferson. Se condenado, ele poderá pegar pena de detenção, de 1 (um) a 3 (três) meses, ou multa.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete