Homem é conduzido à delegacia após ser flagrado portando faca peixeira em Brejo Santo

WhatsApp Image 2022-06-12 at 19.27.31

Segundo a PM, suspeito afirmou que estava à procura da esposa que havia saído de casa no dia anterior. O homem apresentava sinais de delírio emocional, diz a polícia.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem identificado como, Sivaldo Leite dos Santos, de 29 anos, residente no bairro Renê Lucena I, em Brejo Santo foi detido por volta das 10h15min, deste domingo (12) no Sítio Capoeiro, na zona rural daquele município ao ser flagrando em posse de uma faca peixeira.

A ação policial ocorreu após a central de operações da 3ªCIPM/4°CRPM de Brejo Santo ser comunicada via denúncia anônima – Telefone 190, que na estrada que dá acesso à Vila São Sebastião, mais precisamente na altura do Sítio Capoeiro, encontrava-se um homem trajando uma jaqueta de cor escura e que estava acenando para os veículos que ali passavam e que na sua cintura era possível observar que o mesmo estava na posse de uma faca.

Uma equipe de militares se dirigiu ao local, onde o indivíduo foi abordado e encontrado com o objeto, no caso uma faca peixeira, com 15 cm de lamina. Sivaldo Leite ao ser indagado sobre o motivo de esta portando a arma, respondeu que estava a procura de sua mulher que havia saído de casa no dia anterior. No entanto, o ele apresentava sinais de delírio emocional. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado o TCO, pela infração penal prevista no Art. 19 da LCP.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete