Homem é detido após quebrar porta da casa da mãe em Campos Sales e outro por embriaguez ao volante no Barro

VIATURA PM DE CAMPOS SALES _Foto Agência Caririceara.com

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Uma condução a delegacia de polícia por danos materiais e outra por suspeita de embriaguez ao volante foram registradas nesta terça-feira (14), no cariri. O primeiro caso ocorreu na cidade Campos Sales.

Por volta das 12h30min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia via 190 de que um homem identificado como Camilo Eugênio Pereira da Silva, de 30 anos de idade, estava alterado e quebrando as portas da residência da genitora dele, no Sítio Varzinha, zona rural daquele município.

Chegando ao local os PM’S encontraram a vítima na residência dela e o acusado nas proximidades do imóvel, o qual se apresentava agitado psicologicamente. A mulher disse aos policiais temer ser agredida fisicamente pelo filho. Dessa forma, as partes foram conduzidas à Delegacia para adoção das medidas cabíveis ao caso.

Já por volta das 19h20min no Barro, Renildo Goncalves dos Santos foi detido pela Polícia Militar suspeito de embriaguez ao volante. O fato ocorreu na Avenida Deputado Januário Feitosa, no Centro da cidade.

Segundo os militares que atenderam a ocorrência, o homem trafegava em alta velocidade na via conduzindo uma motocicleta Honda CG 150 Titan KS ,ano/modelo 2004, cor preta, de placa HWC-7316. Ainda de acordo com os policiais, na ocasião percebeu-se que Renildo apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica e diante da suspeita, ele foi conduzido até o posto da PRF de Milagres, onde foi submetido ao teste do bafômetro o qual resultado de 1,09 mg/l superando limite máximo permitido por lei para condução de veiculo automotor.

O mesmo acabou levado a Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo onde foi autuado em flagrante por infração ao art. 306 §1º , III e art. 298, III ambos do código de transito.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete