Homem é detido pela PM suspeito de furtar comércio e na deixar no local cópia de sua RG e do cartão de vacina em Brejo Santo

WhatsApp Image 2022-02-24 at 14.14.24

Caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, na Rua Coronel Manoel Inácio de Lucena, no Centro de Brejo Santo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Polícia Militar do Ceará/Divulgação

Um homem identificado como Pedro Rafael Martins Ribeiro, de 33 anos, residente no, bairro Renê Lucena, em Brejo Santo foi detido nesta quinta-feira (24) por suspeita de furto a estabelecimento comercial naquela cidade.

De acordo com o registro policial, por volta das 04h00 a equipe PM de Força tática foi acionada para uma ocorrência de furto em um comércio localizado na Rua Coronel Manoel Inácio de Lucena, no Centro cidade, onde segundo a vítima, um homem de 71 anos, o lugar fora acessado através do telhado e ficado com a porta principal aberta, de onde furtaram cigarros de diversas marcas e uma quantia em torno de R$ 100,00 de moedas.

Os policiais militares ao chegarem no local encontraram uma carteira contendo cópia da identidade e um cartão de vacina em nome do suspeito. O policiamento diligenciou nas proximidades e no suposto endereço do proprietário dos documentos, mas sem êxito em localiza o individuo. Em prosseguimento as diligências, por volta das 07h50min o homem foi localizado na Rua Heráclito Alves de Moura, próximo a Rádio Padre Pedro e conduzido para Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo. Na 21ªDRPC foi lavrado o boletim de ocorrência e instaurado Inquérito Policial por meio de portaria.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete