Homem é encontrado assassinado na zona rural de Jardim

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Caririceara

O agricultor Francisco José Henrique da Silva, de 35 anos, O “Zé Goré” que residia na Vila Terezinha em Jardim foi encontrado morto e nu neste sábado (10), num matagal na localidade denominada de Serra da Areia na zona rural daquele município Jardim-CE. De acordo com a polícia militar, o achado do cadáver foi comunicado ao destacamento PM por volta das 07 horas por populares.

A guarnição policial CP12 composta pelos Sargentos Pedro e Luciano, Soldados Alves e Wendel foi deslocada para o local, e após tentar obter informações que pudesse identificar a vítima, não obteve êxito. O corpo além de está despido, apresentava perfurações no tórax e cabeça provocadas provavelmente à faca e disparos de arma de fogo.

A perícia forense do cariri foi acionada e fez recolheu o corpo para ser submetido a exame cadavérico. A polícia não descarta que o homem possa ter assassinado em outro e o corpo desovado na Serra da Areia.

Outro caso:

ALTANEIRA Na tarde desta sexta-feira (09), um homem que estava desaparecido a cerca de três dias foi localizado por populares que avisaram a polícia, morto na residência em que o mesmo morava no Sítio São Romão, em Altaneira-CE. O corpo já se encontrava em estado de decomposição e foi trasladado pelo rabecão do Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) Regional do Cariri para ser necropsiado. O nome da vítima não foi informado à imprensa.

©Todos direitos reservados a Caririceara.com. O conteúdo não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. Passível de ação judicial com base na Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 dos Direitos Autorais.

Leia também



PATOM

Enquete