Homem é encontrado morto a tiros no Antonio Vieira, em Juazeiro do Norte

Francisco Rafael Goncalves da Silva, o “Rafinha” foi encontrado em óbito na manhã desta terça-feira (16) no Bairro Triangulo em Juazeiro. Aparentemente ele sofreu vários disparos de arma de fogo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Redes sociais

Um achado de cadáver foi registrado na manhã desta terça-feira (16), em Juazeiro do Norte. O fato chegou ao conhecimento da Polícia por volta das 05 horas, através de populares.

FOTO: EDUARDO NEWS
FOTO: EDUARDO NEWS

A vítima foi identificada como sendo a pessoa de Francisco Rafael Goncalves da Silva, apelidado por “Rafinha” que residia na rua José Caetano, Bairro Antonio Vieira. Segundo informações, o corpo apresentava sinais de ter sido alvejado a tiros. O cadáver foi localizado em frente a Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, na Rua Cecília Meireles, no Bairro Antonio Vieira.

A morte de “Rafinha” foi o segundo homicídio registrado nesse de fevereiro em Juazeiro do Norte. O último tinha ocorrido no dia 14, quando Domingos Francisco da Rocha, de 35 anos que morava na Vila Pelo Sinal, bairro Três Marias foi morto também a bala.

O crime ocorreu às margens da rodovia estadual CE-060 em frente a uma indústria de reciclagem, no mesmo bairro onde a vitima residia. Nos dois casos, até o fechamento dessa matéria, nenhum suspeito tinha sido preso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados