Homem é encontrado morto afogado e outro supostamente vítima de queda da própria altura na zona rural de Aurora (CE)

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Redação – Foto: Arquivo/ Caririceara.com
Uma morte por afogamento e outra supostamente por queda da própria altura foram registradas num intervalo de pouco mais de 17 horas, pela polícia de Aurora na região do cariri cearense.
A primeira ocorrência aconteceu por volta das 10h30min deste domingo (03). O agricultor Francisco José Pereira, de 55 anos, que segundo familiares, era acometido de epilepsia foi encontrado por populares que avisaram a policia, já em óbito caído às margens do açude localizado no Sítio Grossos, onde residia. Supostamente, ele tenha sofrido uma crise e caiu batendo com a cabeça no solo vindo a falecer no local.
Já na madrugada desta segunda-feira (04), moradores do Sítio Barro Vermelho localizaram o corpo do agricultor Antonio Fernandes Alcântara, de 68 anos de idade que morava no sitio Santo Antonio, naquele município nas águas do riacho de Tipi.
De acordo o registro policial, um sobrinho da vítima relatou que o tio teria passado o domingo ingerindo bebidas alcoólicas, vindo a ser encontrado por volta das 04h30min de hoje, morto apresentado com sinais de afogamento.
Nos dois casos, os corpos foram encaminhados ao Núcleo de Ciências Forense (Antigo Instituto Médico Legal-IML) regional do cariri, em Juazeiro do Norte para serem necropsiados.
A republicação é gratuita desde que citada a fonte.