Homem é encontrado morto caído às margens da BR 230, no Sítio Bom Jesus em Várzea Alegre

Rabecão-Pernambucano-acusado-de-matar-uma-pessoa-em-seu-estado-origem-é-morto-a-bala-em-Brejo-Santo.-Foto_Agência-Caririceara.com_

Vitima Francisco Barthez Barbosa, de 22 anos apresentava ferimento na cabeça, aparentemente provocado por disparo de arma de fogo.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O corpo de um homem  foi encontrado por volta das 06 horas desta quinta-feira (19), caído ao solo no acostamento da BR 230, no Sítio Bom Jesus, distrito de Canindezinho, em Várzea Alegre distante aproximadamente 13 km da Sede do município. Segundo a Polícia Militar, o cadáver apresentava um ferimento na cabeça, aparentemente provocado por disparo de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima  não portava nenhum documento de identidade, como também não foi reconhecida por moradores da localizado onde ocorreu o achado do cadáver.

A equipe do rabecão do Núcleo de Ciências Forense de Iguatu foi acionada pela Polícia Militar e recolheu o cadáver para ser necropsiado. No período da tarde, familiares compareceram àquele órgão e fizeram o reconhecimento da vítima. A mesma trata-se da pessoa de Francisco Barthez Barbosa, de 22 anos que residia na cidade do Crato para onde na manhã desta sexta-feira, o corpo deverá ser traslado e posteriormente sepultado.  A polícia Civil deverá abrir inquérito para apurar o caso.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



divulgar até o próximo dia 24 de março-2023
PATOM

Enquete