Homem é encontrado morto com dois tiros no rosto e outro no pescoço no Frei Damião em Juazeiro do Norte

RABECÃO PEFOCE

Vítima foi localizada já em óbito no interior de uma residência da Rua Ana Maria Duarte, no bairro frei Damião.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um jovem foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (14) no bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte. Segundo a Polícia Militar, o homem foi localizado já em óbito com dois tiros no rosto e um no pescoço dentro uma residência na Rua Ana Maria Duarte.

De acordo com a PM, por volta das 08h56min populares denunciaram a CIOPS a suspeita de um possível achado de cadáver num imóvel onde na noite de ontem, foram ouvidos estampidos de disparos de arma de fogo. Segundo os denunciantes, na manhã de hoje, foi observado pelo muro de um vizinho a porta da casa aberta e um corpo caído ao chão. Diante da situação comunicaram, o fato a polícia.

Militares do moto patrulhamento juntamente a equipe do fiscal do policiamento e da Subagência de Inteligência do 2º BPM, bem como agentes da polícia civil e uma equipe da PEFOCE estiveram no local adotando os devidos procedimentos. Foi constatado que a vítima não portava nenhum documento de identificação. O corpo foi recolhido pela Perícia forense a fim de ser necropsiado e possível identificação. A autoria do crime ainda é desconhecida, diz a polícia.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete