Homem é encontrado morto com sinais de espancamento em Juazeiro e ossada humana localizada em Jardim.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto: Arquivo/Agência Caririceara.com

JUAZEIRO DO NORTE. Um homem de nome Sebastião Matias da Silva, o “Bastião” de 56 anos, que residia na Rua João Marcelino, 358 “C”, Bairro Pio XII em Juazeiro do Norte foi encontrado morto com sinais de espancamento no interior de uma residência abandonada localizada próximo ao “Beco da facada” no mesmo bairro morava, por volta das 07 horas deste domingo.

De acordo com informações da polícia civil, a companheira de vítima, Jacinta Gonçalves Andrade Cordeiro, 48 anos relatou que por volta das 20h30min de ontem (sábado), “Bastião” saiu de casa embriagado e não voltou, tendo a mesma ir dormir. Horas depois, em torno das 02h30min do dia seguinte ela se acordou com pessoas batendo na porta da residência chamando pelo seu companheiro, tendo esta respondido que ele não estava.

Em seu depoimento na 20ª DRPC Jacinta Gonçalves ainda afirmou que tomou conhecimento da morte da vitima pela manhã, quando policiais militares chegaram a sua residência informando. Segundo Jacinta, o imóvel onde o corpo foi encontrado é usado como ponto de uso de drogas, acrescentando que costumeiramente quando “Bastião” consumia bebidas alcoólicas, se tornava agressivo e ameaçava as pessoas de morte. Diante das informações da policia judiciaria abriu inquérito para apurar o homicídio que foi décimo segundo deste ano em Juazeiro.

Achado de ossada humana

JARDIM – Por volta do meio-dia e dez minutos deste domingo, a policia militar de Jardim foi informada por populares de um achado de ossada humana na localidade denominada Serra Gravata. A patrulha composta pelo sargento Joelton e soldados Costa, Batista e Joseano, compareceu ao local e ao constatar a veracidade do fato, acionou o rabecão da perícia forense do cariri que fez o traslado dos restos mortais para exames que apontaram a identificaram a causa da morte, e possível identificação da vítima. A polícia não informou se alguém da localidade reclamou de desaparecimento de algum morador da área.

Leia também



barbalha 24.jan-2022

Enquete

Este ano haverá eleições. Qual deve ser a prioridade dos candidatos a Presidente e a Governador?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...

Copyright Site Caririceara. Todos os direitos reservados. ©2012 —2022