Homem é encontrado morto com sinas de violência na zona rural de Milagres.

Jota Lopes/Agência Caririceara.com
Foto recebida via WhatsApp

Na manhã desta terça-feira (27), populares denunciaram ao destacamento de Polícia Militar de Milagres o achado de um cadáver do sexo masculino, sem camisa e trajando bermuda azul na localidade do Sítio São Tomé, nas proximidades do Café da Linha, na zona rural do município. A patrulha comandada pelo sargento Siqueira compareceu ao local isolando área, bem como solicitando a presença da polícia civil que se fez presente através da delegada Virginia Ferreira Gorgonha e da perícia forense do cariri que trasladou o corpo para exame cadavérico.

Segundo informações da equipe PM que atendeu a ocorrência, moradores das proximidades de onde deu o achado afirmaram desconhecerem a vítima. O corpo apresentava lesões no braço, além de perfurações nas costelas. Ainda de acordo com os policiais, foram encontrados em um dos bolsos das vestes da vítima, o documento de uma moto Honda Bros, NXR, 150 cilindradas, modelo 2011 de cor preta, em nome de André Prata Santos. A polícia constatou que a moto não tem queixa policial, mas a mesma não foi encontrada.

Ate o fechamento dessa matéria o corpo permanecia no Núcleo de Perícia Forense da Região do cariri em Juazeiro do Norte, a espera de parentes para fazer o devido reconhecimento.

Homem é atropelado por trator.

Crato
– Ontem por volta das 22h00min, na CE 386 na cidade do Crato um homem de 65 anos que não teve o nome informado, foi atropelado por um trator de placas FGA 3639. O mesmo foi socorrido ao Hospital São Francisco de Assis pela equipe do SAMU. O motorista do trator, um rapaz de 22 anos de idade que também não teve o nome repassado a imprensa foi apresentado na 19ª DRPC do Crato.

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados