Homem é encontrado morto com tiro na cabeça às margens da CE 153 em Nova Olinda

Antonio Valter Rodrigues, de 33 anos tinha chegado a poucos dias de São Paulo e estava residindo na Vila Cidadania, em Santana do Cariri. Foto: Redes sociais
Antonio Valter Rodrigues, de 33 anos tinha chegado a poucos dias de São Paulo e estava residindo na Vila Cidadania, em Santana do Cariri. Foto: Redes sociais

Corpo foi localizado às margens da rodovia CE 166, no Sítio Pedra Branca zona rural de Nova Olinda por populares que avisaram a Polícia Militar.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Com reportagem de Edson Rota – Foto: Redes sociais

Um homem de 33 anos foi encontrado morto no final da tarde deste domingo (30), caído às margens da CE-166, no trecho que liga Nova Olinda a Santana do Cariri na localidade denominada de Sítio Pedra Branca no primeiro município. A vítima, identificada como Antonio Valter Rodrigues, tinha marca de tiro na cabeça a altura da testa.

Uma equipe da ambulância do hospital de Nova Olinda foi acionada, mas os socorristas ao examinaram a vítima atestaram o óbito. Moradores da área onde o cadáver foi encontrado conversaram a polícia, não terem ouvido nenhum barulho de estampidos de disparos de arma de fogo, o que leva a hipótese de que o homicídio possa ter ocorrido em outra localidade e o corpo ali desovado. A Polícia Civil investiga o caso.

FOTO: REDES SOCIAIS

O policiamento que atendeu a ocorrência afirmou a reportagem do Site Caririceara que no local do achado do corpo, não havia nenhum veículo e nem sinais de que ali tivesse ocorrido luta corporal. Na ocasião, os policiais constataram que a vítima não portava nenhum documento de identificação, mas populares que passavam no local disseram que se tratava da pessoa conhecida por Antônio, o qual teria chegado a pouco dias de São Paulo e morava na Vila da Cidadania em Santana do Cariri.

A composição policial militar de Santana de Cariri foi no suposto endereço da vítima e constatou que se trata de Antônio. Após a confirmação da identificação da vítima, a perícia forense recolheu o cadáver para a sede do órgão em Juazeiro do Norte onde nessa manhã, deverá a ser necropsiado e posteriormente entregue a família para providencia o sepultamento do mesmo.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



PATOM
WhatsApp Image 2022-07-28 at 08.57.10

Enquete