Homem é encontrado morto dentro de açude em Várzea Alegre

Corpo não apresentou sinais de violência e Polícia Civil acredita que morte tenha ocorrido por afogamento.

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

O corpo de um homem identificado inicialmente apenas por “Lazinho” de idade aproximada 29 anos, foi encontrado na manhã desta segunda-feira (19), nas águas de um açude no balneário do Ary, no Sítio Mocotó, em Várzea Alegre.

De acordo com Polícia Civil, parentes e amigos da vitima informaram que na tarde do domingo (18), o jovem teria ido ao balneário na companhia de outras pessoas e que em certo momento, os colegas perceberam a falta dele e saíram a procura do mesmo vindo a encontraram apenas as sandálias e outros pertences a “Lazinho” em cima de uma mesa.

Ao analisar as imagens do sistema de monitoramento do local, e com apoio do corpo de bombeiros, a polícia civil localizou o corpo da vitima no interior do açude. A equipe de mergulhadores do corpo de bombeiros resgatou o cadáver que foi encaminhado ao Núcleo de Ciências de Forense de Iguatu para ser necropsiado.

De principio o caso é tratado como afogamento, mas, no entanto a policia civil aguarda o laudo da Pericia Forense para então se saber a real casa da morte.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados