Homem é encontrado morto dentro de residência no bairro Batateira em Crato

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

DA AGÊNCIA CARIRICEARA
Jota Lopes – Foto: Arquivo/ Caririceara.com

Um homem de 60 anos, identificado como Felipe Cirilo Barbosa, foi encontrado morto na noite desta terça-feira (23) no bairro Batateira, em Crato. O corpo foi localizado por volta das 20 horas no interior da residência da vítima, na Rua Santo Antonio.

A Polícia Militar foi avisada do fato e ao chegar no local, constatou que o cadáver já se encontrava em adiantado estado de putrefação. O policiamento solicitou a presença da perícia forense que recolheu o corpo para a sede do órgão em Juazeiro do Norte para a realização da necropsia para então se saber a real causa da morte.

Outra ocorrência

Por volta das 22h40min de ontem, uma adolescente de 16 anos de iniciais, M.A.R  foi apreendida por militares do Raio do Crato  ao ser flagrada na posse de uma certa quantidade de maconha e cocaína, uma balança de precisão e oitenta e seis reais em dinheiro.

FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO
FOTO: POLÍCIA MILITAR DO CEARÁ/DIVULGAÇÃO

A  apreensão ocorreu nas proximidades da casa onde a menor reside na Avenida José Alves de Figueiredo, no centro da cidade. A jovem juntamente com os ilícitos foi apresentada na 19ª DRPC ao delegado Denis Leonardo que adotou os devidos procedimentos.

Reprodução autorizada mediante citação da Agência Caririceara

Leia também



Multiservice - Fauston
Top Móveis_Crato Janeiro 2020

Enquete

Qual sua avaliação das ações do governo do presidente Jair Bolsonaro?

Ver resultados

Carregando ... Carregando ...
© Copyright 2019 — Caririceara.com. Todos os direitos reservados